MuPlunder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Função de cada GM

Ir para baixo

Função de cada GM Empty Função de cada GM

Mensagem por Admin Dom Ago 07, 2016 10:45 pm

Administrador
AdmPlunder

O Administrador cuida de toda a parte de programação do jogo, desde fórum, site, atualizações, etc. Ainda tem as funções de confirmar depósitos e responder tickets.

O que o Administrador pode fazer? Ele tem todas as funções desde banimento de um jogador até deletar a conta do próprio. Desde que seja por motivos reais.

Sub-Administrador
GM_Zeus

Minha área é fazem a primeira triagem dos tickets, tiram dúvidas em nosso fórum, suporte no jogo, etc.

O que os Sub-Administradores podem fazer? Apenas repreender jogadores e banir a conta do player.

Moderador
GM_Warlock

Minha área é tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O que os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Divulgador
GM_Havock

Minha área é tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O que o Divulgador podem fazer? Divulgar o servidor para aumenta a população do jogo e tambem Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 33

https://muplunder.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos